terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meninas preciso de vcs votem!!! novo #AB

Oiii meninas eu só queria dizer q agradeço por vcs estarem lendo o imagine, e quero pedir para q vcs votem em qual o próximo imagine q vcs querem, eu fiz um comecinho pra cada um, ja q esse ta acabando falta só o ultimo capitulo, dai eu fiz 7 histórias diferentes, pleaseee votem!!!
A q tiver mais voto ganha dai eu vo começa a escreve da q vcs escolherem!


1) Always Together

Num dia quente de janeiro, você está ouvindo musicas no seu Ipod.. Enquanto termina de arrumar sua mala para uma grande viagem de intercâmbio para Ohio... Você não estava tão animada pois ia ficar longe de seus amigos e sua família por 6 meses (muito tempo).E ainda seu aniversário de 17 anos seria daqui a 1 mês.
Sua mãe: (seu apelido) já arrumou suas malas?Vamos sair bem cedo amanhã!
Você: sim mãe! Acabei agora!(fechando as malas e levando para perto da sua porta)
Garota: eu vou ficar com saudades maninha!
Você: Any! Oi... É eu também vou ficar com saudades!
Vocês conversam uns minutos...
Você: Any vou dormir! Amanha vou acordar cedo! Boa noite!
Any: ok! Boa noite!
Você: (fecha a porta. deita na sua cama e fica pensando por uns minutos.. até que resolve colocar o pijama e escovar os dentes. Você se deita de novo na cama e acaba dormindo)

Seis da manha do dia seguinte toca seu despertador...
Você: (desliga o despertador, levanta da cama, coloca a sua roupa e o all star e desce pra tomar café)
Quando você chega na cozinha sua mãe está terminando de fazer o café...
Sua mãe: bom dia filha... Dormiu bem?
Você: bom dia mãe! Dormi sim!
Sua mãe: fiz um café bem gostoso pra você! Tem pão, torrada, iogurte, vitamina de banana e melão aqui nesse pratinho!(apontando pro pratinho no canto da mesa)
Você: poxa mãe! Obrigada!
Seu pai e sua irmã acordam, tomam café e todos vão para o carro a caminho do aeroporto... E no meio do caminho começa a tocar “Knives and Pens”dos Black Veil Brides.
Any: pai aumenta o som!
Você: ah não! Tira daí! Esses lokos me irritam!
Passa um tempo e vocês chegam no aeroporto faltando meia hora para o avião sair. Passam-se os 30 minutos e você dá tchau para seus pais e sua irmã e entra no avião...No avião...
Você: (entra e procura sua poltrona. Quando acha vê um garoto sentado...) Com licença... Posso sentar?
Garoto: claro!
Você (ajeita sua mala no bagageiro e senta)


2)Destination



Show do BVB no Brasil ? claro q eu fiquei eufórica! Fiquei super animada pq logo, logo os ingressos seriam liberados, a única coisa que me impedia era...era a escola ¬¬’ .Mas bem, fui para a escola. A aula estava MUITO chata então tirei da pasta uma folha e comecei a desenhar:eu e o Andy de mãos dadas com milk shakes da algodão doce na mão e enquanto eu sonhava com meu desenho super sexy (-q) eu fui acordada por berros em meu nome!
vivi: ANELISE! OQ É ISSO!?!?!    
eu: hã? É nada ñ sôra!
Vivi: q desenho é esse? Já chega! Você vai ficar de castigo dps da aula!
 eu só pude ouvir o ‘uuuuuuuuuuuuuuh’ dá sala inteira, então abaixei a cabeça na carteira e fiz meio que uma contagem regressiva: 17:30,18:00.18:30 e aleluia! 19:00! Saí feito um trem bala! Queria comprar rápido os igressos p show! E qnd cheguei no shopping falei com uma animação que só! –moça um igresso pro show dos Black Veil Brides!
moça: aaaaaaaaah, sinto muito mas acabou!
Eu só ñ chorei lá no shopping msm pq além de ser mt mico eu poderia procurar em outro lugar então lá vou eu correndo p casa e no caminho eu ligo p minha Bf a Sheidy, p ela me ajudar a pesquisar. Eu vi de td na internet, jornais em outros lugares mas todos já tinham vendido todos ingressos! Fiquei super decepcionada e..chorei! mas dps de mt custo sai do meu quarto e fui ver tv na sala com meus pais
mãe: filha comprou os ingressos?
Eu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
pai: ô menina vê se ñ sobe a voz viu!
eu: aff  ¬¬
pai: mas de msm jeito, ainda bem!
eu: ainda bem? Vc sabia que eu queria ir né?
mãe: é pq ñ daria p vc ir de qualquer forma!
eu: pq?
pai: nos vamos viajar...no ultimo dia de show a noite
eu: oq? Pra onde?
mãe: EUA!
eu: humm *bocejo falaso* epaaaaa! Ta na hr de dormir...boa noite gente –subo correndo pro meu quarto e antes de dormir fico pensando...até q n vai ser tão ruim pq eu vou poder me destrair da minha frustração um pouco. As semanas passam, os BVB fazem o show deles e chega o dia da minha viajem. No aeroporto eu estava super nervosa, aliás eu tinha um medo q só de avião e eu sentaria com alguém que eu nem sabia quem era!


3)Everything Changes


Vc é brasileira Nasceu no ano de 1995 e aos 2  Anos Em 1997 , foi Morar nos EUA com sua Mae e seu pai , Vcs  Moravam EM Ohio e acabou morando  Na casa vizinha de Andy Biersack . Vc Acabou ficando muito Amg De Andy Biersack , vocês viraram melhores amguinhos  (Vc tinha 2 anos e ele 3, finge q ele é 1 ano mais velho ta gente hahshahsha) . Com Passar Dos Anos em 2002 Vc foi morar em (cidade perto de Ohio kkk naum sei o nome hahsha) e Conheceu Leticia E se tornaram Muito Amgs , Daniel Ainda Era Pequeno Entao Vc Não conversava Muiito Com ele . Em 2004 vc Voltou Ao Brasil E passou a morar aqui, apesar de ter estudado em escola Americana Sabia falar português . Vc Tinha Muita saudade de seus Amgs Principalmente Andy e Leticia, Em 2006 Quando Tinha 11 anos Voltou Pára Visitar seus Amgs , foi em Ohio MATOU a SAUDADE De Andy E foi em (cidade perto de Ohio kkk) Principalmente De Leticia , Passou 1 mês La E Vcs viraram BFF . e Apenas Uma boa Amg De Andy . Vc Tbm passou a conversar mais com Daniel Que  já estava mais velho . Depois disso Vc se falava com Leticia Pela Net e infelizmente perdeu o contato com Andy . Já Era 2009 o ano estava acabando , Vc Entao Pediu Para  Sua  mãe para irem Morar em (cidade perto de Ohio)  dinovu ou Passar um tempo la . Entao Sua Mae Pensou e Pensou e disse que se tirasse Boas Notas Poderiam se mudar ou passar um tempo la. Vc Já Tinha Ouvido Falar em “Andy Biersack” vocalista da banda BVB Mais Não Deu Muiita idéia , pq não reconheceu a pessoa e não viu que  aquele era o seu amg . Um Dia Na Escola Vc e Sua outra BFF (Sem contar com Leticia) Chamada Alice (ou o nome que preferir) que era fã dos BVB e amava o Andy Biersack vc já tinha comentado com ela que o rosto dele era familiar  :
VC : Amg leeeembra que te falei que tinha uns amgs nos EUA e em (cidade perto de Ohio)  ?                                                                                                 
Amg : Haaaa sim sim , que q tem ?


4)I Fell in Love


Eu sou brasileira mas já havia morado um tempo na California e sempre fui muito amiga da Hanna Beth e meus irmão tinham contatos com uns garotos de Ohio . Eu estava sentada no sofá num dia de domingo, só eu e meu irmãos Dylan e Cody vendo domingo legal (UHAAHUS) e comendo doritos enquanto meus pais não chegavam p fazer o almoço. Eu enjoei de ver djavu cantar (q eu odiavaaaa odeio funk!) e mudei p MTV. Estava passando “top 10” (finge q o top 10 era só de rock) em 3º tinha ficado 30 Seconds to Mars com “Hurricane” em 2º BMTH com Blessed With A Curse e em 1º lugar Black Veil Brides com “Knives and Pens”.Era a 1º vez que eu estava vendo aquele clipe (aah finge que era) e no msm momento eu me apaixonei pelo garoto que cantava, comecei a dançar.

5)Impossible?

Vc estava perto de completar 16 anos e sua mãe falou que vc podia pedir qualquer coisa de presente de aniversário. E vc pediu pra ir pros Estados Unidos, passar 3 meses com sua tia, já que estava nas férias. E também queria ir porque sabia que o menino mais lindo do mundo, o Andy Biersack  morava na mesma rua onde sua tia morava. Sua mãe concorda com o pedido e pergunta:-Mãe: Filha quando vc pretende ir?                                                                                                                                                                          -Vc: Acho que depois de amanhã.-Mãe: Ok, vou comprar sua passagem.-Vc: Obrigada, mãe!Sua mãe saiu e vc foi pro seu quarto; chegando lá ficou pensando em como ia ser conhecer o menino que ama tanto o Andy Biersack pessoalmente e pegou seu Iphone e foi ouvir as músicas do BVB 


6)Never Give Up

Sua vida: Vc nasceu no Brasil, com 10 anos vc se mudou para o EUA ,Ohio . lá tinha uma menina muito legal chamada Anica ,tempos depois se tornou sua Melhor Amiga .Um dia levou vc para conhecer um amigo chamado Henrique no começo se tornou seu melhor amigo ,logo depois a amizade se tornou amor ,dali em diante vcs foram namorados . O irmão da Anica ,Ariel é seu melhor Amigo. A unica coisa q vc acha estranho é que cada vez q vc ouve a musica do seus idolos (BVB) ou comenta sobre o Andy Biersack fica um clima tenso .Daqui 3 dias vc vai assistir "(finge q é um dvd do show deles)" vc é fã deles mais não fica muito pesquisando sobre eles pois vc ve na cara do Henrique q ele não gostaa ....
Henrique:Esta com medo pois Andy e todos garotos do BVB estão voltando , eles estão de férias da turne ,Henrique não sabe o q falar para (seu nome).Então resolve falar com vc daqui uma semana.

7)Perfect for Me

Era 20 de outubro… Ana estava na aula de biologia…Ela estava no 3º ano do colegial, ralando nos estudos porque ela queria ser arquiteta. O baile de formatura estava chegando. Ana estava muito ansiosa. 


Andy: posso perguntar uma coisa?
Ana: claro!
Andy: você tem par pro baile?
Ana: não... Por quê?
Andy: então... (dá uma pausa) você quer ir comigo?

............(tem muiiiita coisa no meio).......

Ana: (respira fundo e fecha os olhos)
Andy: o que foi?
Ana: nada... Mais... Sei lá...
Andy: tem alguma coisa! Você não é assim! Fala!
Ana: é que às vezes me sinto sozinha... Não sei... Não tenho irmã da minha idade...
Andy: (olha pra ela com uma carinha que só ele sabe fazer)
Ana: pelo menos tenho você! Você me escuta, me dá conselhos, sempre esta comigo... Tipo... agora sabe? Eu gosto disso...
Andy: eu também gosto!
Ana: é... Engraçado... Agente tem coisas em comum... Hahaha
Andy: (o que foi que ela disse? Agente tem coisas em comum? O que ela quis dizer?) éé... (Andy olha Ana discretamente)
Ana: (percebe) o que foi?
Andy: nada... Só estou te olhando...
Ana: aah...

..........(mais coisas no meio) ........
@andybiersack: a garota da minha vida... Queria que ela estivesse comigo!
Ana: hum... Quem é essa garota?

.......(e mais.....)..............
Andy vai em direção a Ana e estica a mão. Ana da a mão pro Andy e eles vão dançar. Eles ficam agarradinhos... Dançando...
Andy: vai se aproximando da boca de Ana...




E ai meninas o q acharam?? qual vcs querem q seja o próximo imagine???


escolham por favor!!!
bjs, a e falta o ultimo capitulo do imagine ainda nér então leiam hahshhahsha



8 comentários: