sábado, 3 de setembro de 2011

The Imagine Cap 13


(Andy OFF)

(vc ON)

Não acredito que isso está acontecendo... Ele, ME pedindo em namoro e ainda por cima na frente de TODO mundo do colégio! OMG!
Responde logo sua louca! Sim sim e siiiiiim:

-Aiin Andy! Não sei nem o que falar! Você, o garoto mais gato, mais fofo, mais legal, mais tudoo me pedindo em namoro? Isso é sonho? Bom, se é... eu não quero acordar... - eu disse sorrindo
- Hahaha! Não é sonho, garota! Você me deixa totalmente louco...! E ai? Sim ou não - ele disse
- Haha claro que sim! sim sim sim sim sim e mais sim! - eu disse sorrindo muito
- Então... namorada... posso te beijar agora? - ele disse sorrindo meio envergonhado
- Então... namorado... CLARO QUE SIM! - ela disse

Então, ele me beijou, um beijo quente, suave, enfim perfeito! O melhor beijo da minha vida..!



Continuaaaa... 3 comentarios continuo *-*

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaih continua amor
    logo vo morrer de curiosidades ahahahahha'
    vc ñ vai querer ter uma leitora morta néh hahahahhah

    ResponderExcluir