sábado, 17 de setembro de 2011

DESTINATION 3º CAPITULO


E quando eu abri o olho

É minha gente, Andy me chamou de linda! Eu tentei disfarçar dando um sorriso mas na minha mente só passava –cara!ele me chamou de linda!isso quer dizer até q já posso chamar ele de Six ou sei-lá!
AB: quer que eu pegue sua mala?
EU: ah pode ser Six...Andy!
AB: haha eu até que curti, a tempos ñ me chamavam assim, estamos íntimos agr!
*momento minha mente: OMG OMG! MEU CEREBRO MORREU E EU TÔ AKI BRIZANDO! SÓ PODE!
EU:será que cola Six de novo? (risos)
AB:me chama do q achar mlh! Faz seguinte...me chama de Six e deixa eu te chamar de Ane? Pode ser esse trato?
EU:opa já é!
AB:vc vai ficar aonde Ane?
EU:num hotel chamado ‘Es q lê vour’ (o engraçado é q eu vou fk num hotel em  Ohio que tem nome fances, espanhol e minha preguiça ortográfica kkkk)
AB: hm...então eu vou indo...quem sabe agente se vê de novo?
EU: quem sabe né? –Ab faz uma cara de arteiro e dá um sorriso e dps me dá um bj no rosto, um bj bem demoradinho hoho’<risada fail mas...
pai: pelo jeito já fez um amigo
mãe: quem é filha?
eu: pó! Era o Andy Biersack!
mãe: hum...
pai: devia ter deixado vc sentar com sua mãe msm!
eu: ¬¬
 Fomos para o hotel me acomodei e era maravilhoso! Logo quis ir p piscina e eu desci as escadas e achei pelo menos que o hotel teria varias pessoas mas  tinha quase ngm então pgt pro carinha q trabalha lá
EU: moço,cadê o povo?
cara: aaah hj teria um tp de convenção e foi td mundo p lá –qnd eu olho p porta,até meus pais estão indo então eu subi as escadas peguei meu radio e desci correndo é, quase levei um tombo mas n importa liguei no ultimo volume e dancei fito louca na beira da piscina e acreditem, minha dança n é linda! eu ficava jogando a cabeça pra tudo q lado feito maluka, bem hayve metal kkk!  Eu estava me divertindo mt qnd vou virar vejo...




Continuaaaaa...


Ta ai a continuação meninas, e ai vcs tão gostando desse imagine??

6 comentários:

  1. amando adorando gostando e tudo mais.. continua logo please

    ResponderExcluir
  2. gostando naum eu to amando isso sim
    entaum continua please

    ResponderExcluir
  3. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir